terça-feira, 29 de outubro de 2013

Polka Dot da L.A. Girl

Hoje eu vou mostrar pra vocês um kit de esmaltes super fofo. Esse veio direto o Cherry Culture em uma das comprinhas que fiz por lá. O kit se chama Polka Dot e é da marca L.A. Girl. No site tem quatro opções de combinações de cores e eu escolhi o que se chama Dot-Tastic que vem com as cores azul, laranjado e roxo/rosa. O kit também vem com um boleador para você fazer as bolinhas.


A embalagem vem com algumas sugestões de uso, mas preferi fazer uma diferente. Comecei esmaltando com o rosa/roxo. Usei duas camadas dele e foi bem tranquilo de esmaltar. Depois fiz bolinhas grandes na cor azul usando o lado maior do boleador. E depois fiz bolinhas menores em laranja usando o lado menor do boleador.


No anelar eu inverti o tamanho das bolinhas com as cores. Finalizei tudo com uma camada de Top Coat. O resultado fica bem fofo, mas não consegui usar ele por muito tempo pois não gostei muito da combinação.


No site as cores são bem diferentes, o laranja super acesso era pra ser um coral e o rosa era pra ser roxo. Mas esse é um dos riscos que a gente corre quando compra nesses sites que não colocam a foto real do produto.

O kit custou 4 dólares. Achei o preço super bacana!

Gostaram da unha fofa de hoje?
Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails