sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Placona DRK-A #1

Hoje vai ser o primeiro post da saga da Placona DRK-A. A cada semana vou mostrar pra vocês as estampas que tem em cada linha. A Placona DRK-A tem 42 estampas. Comprei a minha placa quando ainda estava em pré venda e paguei 50 reais. Achei o preço bem justo pelo tanto de estampa que tem.


As estampas são maiores do que as plaquinhas antigas da Konad. Da pra cobrir a unha inteira com elas.
A primeira linha tem essas estampa:
E agora vou mostrar pra vocês como que elas ficam nas unhas.

Estampa 01: é uma estampa de folhas. Usei como base o 218 da Hits que já mostrei aqui. Pra carimbar usei o Ouro Fatal da Passe Nati.


Estampa 02: é uma estampa com listras em várias direções. Se não me engano, usei como base o Azul Celeste da Colorama que mostrei aqui. Para a carimbada usei o Esmalte para Carimbo Preto da Blant.


Estampa 03: é uma estampa bem diferente. Não sei definir ao certo do que que ela é, mas parece com arebescos. Usei como base o Caixa de Músicas da Impala que já mostrei aqui. Usei o Cookie da Blant para carimbar.


Estampa 04: é uma estampa de listras com um coração ao meio. Essa unha já apareceu aqui no blog nesse post. O esmalte usado como base foi o Frolic da Orly e carimbei com o Esmalte pra Carimbo Branco da Blant.


Estampa 05: é uma estampa de estrelinhas. Usei como base o Azul da Ludurana que já apareceu aqui. E pra carimbar usei o Deslumbre da Passe Nati.


Estampa 06: é uma estampa em espiral. Usei como base o Sweet da Ana Hickmann. E carimbei com o Esmalte para Carimbo Azul da Blant.


Faz muito tempo que tirei essas fotos. Foi pra um concurso que acabou não acontecendo. Então me perdoem se eu esquecer o nome de algum esmalte.

As estampas que mais gosto são: 01, 02 e 05. E a que eu menos gosto é a 04 e a que eu não gosto é a 06.

Qual é a preferida de vocês?
Espero que gostem!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails