Blogueiras


Marina Stuckert Menezes, esse é o meu nome. Tenho 21 anos e atualmente faço faculdade de Design de Interface. Comecei esse vício por esmaltes em 2009. Agora eu sou dona de uma coleção com mais de 400 500 900 esmaltes. E essa coleção só tende a aumentar. Amo esmaltes, maquiagem, fotografia, brincos, anéis, colares, sapatilhas, minha família, meu namorado... viix, são tantas coisas!
Espero que vocês gostem do blog, porque eu adoro fazer as matérias e me dedicar a ele cada vez mais!

E-mail do blog: belezademarina@gmail.com
Instagram: @belezademarina
Facebook: /belezademarina

Beijos, beijos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi!! Me chamo Maria, sou muito vaidosa e adoro todo tipo de cosmético! Amo maquiagens, cremes para o corpo, cremes para o cabelo, shampoos, perfumes e é claro: esmaltes! Não canso de comprar esses produtos e costumo me informar através da internet sobre tendências e lançamentos.
Mudo sempre o esmalte das unhas e adoro experimentar novas cores. Faço minha unha desde pequena, pois sempre considerei um cartão de visita ter as mãos bem cuidadas. Espero poder contribuir com o trabalho das meninas que já é nota 10!
Super beijo.



Related Posts with Thumbnails