quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Esponjado Rosa + Carimbo :: Outubro Rosa

Quase acabando Outubro e eu ia me esquecendo de fazer uma unha com o tema do Outubro Rosa. Mas o importante é que deu tempo! Escolhi fazer uma unha esponjada com uma carimbada bem delicada.


Comecei esmaltando com o Rosinha da Mohda (em breve terá post só com ele aqui), que foi escolhido pra usar como base. Esperei o esmalte secar totalmente e comecei o processo do esponjado.


Pequei aquela esponja clássica de cozinha, cortei um pedaço menor para ajudar no manuseio. Escolhi três tons de rosa, indo do mais claro para o mais escuro e comecei a esponjar.
Aqui no blog tem três tipos de tutorial usando essa técnica da esponja. Para conferir é só clicar aqui, aqui e aqui.

1- Comecei esponjando com o Pastel Pink da Models Own. Esponjei quase até a cutícula.
2- Depois esponjei com um rosa mais escuro, diminuindo a intensidade. O esmalte usado foi o Clássico da Blant.
3- Depois esponjei só nas pontinhas com o Pés na Areia da Impala. Esse esmalte tem uns brilhinhos que deram todo um charme ao esponjado. Mas que infelizmente não apareceram na foto...
4- Finalizei tudo com uma camada de extra brilho. Ele serve para uniformizar as camadas da esponjada.


Eu simplesmente amei a combinação, achei que ficou muito linda, delicada e super feminina. Fiquei animada de fazer com outras cores. Então aguardem mais esponjadas por aqui. :)


E é claro que não me conformei só com o degrade rosa. Escolhi uma estampa da placona DRK-A e carimbei usando o esmalte branco para carimbo da Blant.


O resultado final ficou bem fofo, eu amei!

Eai, está aprovada a minha unha de Outubro Rosa?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails