domingo, 18 de agosto de 2013

Hidratantes Labiais

Gente, não consegui postar ontem e nem deixar programado. Então hoje vai ter dois posts. :)

O assunto de hoje é hidratante labial, ou lip balm, como vocês preferirem. Aqui em Brasília o clima é muito seco aí fica quase que impossível viver sem um hidratante labial por perto. Digo quase porque já vivi grande parte da vida sem ele. Senti a necessidade de usar tem alguns anos e agora já era, não desgrudo mais.


Hoje eu vou mostrar os meus três queridinhos. Sempre deixo um na bolsa, outro do lado da cama e mais um de estoque.

O meu preferido é o hidratante labial da Granado. Gente, pense num trem bom! Ele hidrata super bem e dura muito. O único ponto fraco é o preço, custa R$17,35. Mas pela qualidade dele vale a pena. O meu eu comprei na loja da marca, mas eles também vendem na loja virtual. Esse é o meu segundo, o primeiro acabou tem pouco tempo e já comprei esse pra deixar de estoque.


Quando o meu da Granado acabou, fui na loja comprar e estava em falta, aí pra quebrar o galho comprei esse da Nívea no Walmart. Não me lembro quanto custou mas foi bem baratinho. Esse fica do lado da minha cama e uso direto. A hidratação dele é ótima e deixa os lábios refrescantes.


Esse da Monange eu tenho a muuuuito tempo. Lembro que comprei ele porque gostei da embalagem. A hidratação dele não é das melhores, mas dá pro gasto. Esse fica na minha bolsa. Já está quase acabando, quando acabar vou usar o da Granado que está em estoque. Não me lembro quanto que custou. Mas também foi baratinho.


Vocês também são viciadas em hidratantes labiais?
Qual o seu preferido?

Beijos, beijos,




Related Posts with Thumbnails