sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sou Ciumenta da Fina Flor

Pense num azul mais que perfeito! Gente, eu apaixonei por esse azul a primeira vez que vi nas unhas de uma menina. Não sosseguei até comprar o meu.


O Sou Ciumenta da FinaFlor é um azul neon perfeito. Ele faz parte da coleção Sou + Eu. Ao contrário da maioria dos esmaltes neon, esse não é fosco.


Não me lembro ao certo quantas camadas eu usei, sei que foram duas ou três. Foi bem tranquilo de esmaltar e de limpar os cantinhos. A primeira vez que usei esse esmalte enrolei pra tirar foto e ele acabou descascando. Aí tive que usar novamente pra poder tirar a foto pra vocês. Foi um sacrifício repetir ele, viu?! Hehe :)


Gostaram do lindo de hoje?
Já usaram algum esmalte dessa coleção?

Beijos, beijos,




Related Posts with Thumbnails