domingo, 18 de agosto de 2013

Instagram da Semana #2

Oba! Mas um instagram da semana! :)

Pra acompanhar as atualizações me siga no meu instagram: @marinastuckert


Segunda foi dia de fazer as unhas. Tirei meu esmalte no domingo de noite e dormi com as unhas sem pintar pra elas poderem respirar um pouco. Pintei o pé de Ana Maria da La Pogee. Nas mãos fiz a carimbada do Desafio das 31 Unhas que postei aqui.


Na quarta o esmalte já estava bem descascado, aí resolvi pintar com um nude pra depois fazer uma nail art por cima dele. O nude escolhido foi o Ouro Nude da Risqué.

Quinta fiz um videozinho mostrando parte da minha coleção de esmaltes. Pra ver o vídeo é só clicar aqui. Estou querendo gravar um mostrando toda a coleção, mas a vergonha não deixa. :)


Sexta fiz nail art na super simples e gravei o tutorial dela, irá ao ar na semana que vem. De noite fui com o meu pai, irmã e tio para o bar Devassa que fica no Pontão.


No Devassa provei o Caipilé, que é uma caipirinha de frutas vermelhas com picolé de coco, como não gosto de coco escolhi picolé de uva.

Sábado de manhã, eu e os três da foto anterior, fomos pro parque da cidade andar de bicicleta. Adoro!


Sábado de tarde fui ao shopping Pátio Brasil e conheci a loja Quem Disse Berenice?. Amei a loja! Vou fazer um post mostrando minhas comprinhas.

Essa foi a minha semana!
Como foram a de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails