quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fashionista da Revlon

Ooi meninas, tudo bem com vocês?
O esmalte de hoje é super especial! Foi o meu namorado quem me deu, ele sabe o quanto eu gosto dessa cor e me presenteou com o Fasionista da Revlon.


O esmalte ficou um pouco mais escuro nas unhas em comparação com o vidrinho. Usei duas camadas e cobriu super bem, pena que deu bolinhas.


A duração dele não foi boa, dois dias depois de esmaltar ele já estava descascando... triste. Mas mesmo assim a cor é lindona!



Tenho uma novidade pra contar pra vocês! Esses dias fui convidada pra conhecer o site Cuponation. É um site que reúne vários cupons de descontos para diversas lojas virtuais. As ofertas de desconto vão de lojas que vendem eletrodomésticos, como por exemplo a Comprafacil.com, até lojas de cosméticos, como é o caso da  Sephora, Época Cosméticos, Beleza na Web. Achei bem legal a ideia de reunir cupons de desconto em um só site.

Gostaram do esmaltinho de hoje?
Já conheciam a Cuponation?

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails