terça-feira, 30 de julho de 2013

Esmalteria Íris Coloré

Ooi meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é um pouquinho diferente do que estão acostumadas a ver por aqui. Hoje vou mostrar fotos do quiosque de esmaltes chamado Íris Coloré que tem no Shopping Iguatemi de Brasília - também tem no Conjunto Nacional, mas o que eu visitei foi o do Iguatemi.


O quiosque é cheio de esmaltinhos e de itens para unhas, como adesivos, plaquinhas konad, lenços removedores de esmaltes. Por ser em shopping, o preços dos esmaltes são bem elevados. O que eu achei interessante foi a variedade de marcas. Tem marcas como Ana Hickmann, Top Beauty, Impala, Dote, Hits, Capricho, Up Colors, D'Lu, Ludurana, Revlon, DNA, Blant...

Os esmaltes são divididos em prateleiras transparentes, o que da pra ver bem a cor do esmaltes. Eles também são divididos por marca e por coleção.




Outra coisa que achei super legal foi que a atendente, Daniela, sabia tudo sobre os esmaltes que tinha no quiosque. Ele me mostrou todas as novidades, falando quando o esmalte era hipoalergênico, se cobria a unhas com algumas camadas ou se era só um top coat. Achei isso fantástico, pois na maioria das vezes que vamos à lojas de esmaltes, as atendentes só sabem ficar te seguindo e não dão nenhuma informação sobre os esmaltes, isso acaba sendo muito chato.

Aproveitei que fui conhecer o quiosque e trouxe pra casa uns esmaltinhos que não tinha na coleção. A comprinha veio nessa sacolinha super fofa. E ainda ganhei esse mimo, que é uma latinha em forma de coração, da Daniela!


Contatos da Esmalteria
Minha comprinha 

Trouxe pra casa três esmaltinhos e um adesivo da Íris Coloré. O esmalte da Ana Hickmann foi dica da Daniela e os dois da D'Lu trouxe pois não conhecia a marca. O adesivo escolhi essa de florzinhas super fofo.

O que vocês querem ver primeiro aqui no blog?
Gostaram do post de hoje?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails