terça-feira, 6 de agosto de 2013

Comprinhas de Julho 2013

Ooi meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é de comprinhas! Não sei se vocês gostam de posts desse estilo, mas eu adoro! Assim fico sabendo de várias novidades que estão por aí.
Como o blog é sobre esmaltes, vou mostrar todos os vidrinhos que comprei no mês passado.


Ao total foram 10 vidrinhos. Juro pra vocês que só ia na perfumaria comprar um pote de removedor de esmaltes, mas acabei levando essas 10 lindezas pra casa. <3

As comprinhas foram feitas em duas lojas. Primeiro fui na Bella Pele procurar um removedor de esmaltes sem acetona, daquele pote grandão. Como não achei, aproveitei para dar uma olhada nos esmaltes, vê as novidades. Levei pra casa o Lealdade da Full Color, o Silver da D'Lu e o Posh da Revlon.
Como o meu foco era comprar o removedor, fui na Rede dos Cosméticos a procura dele. Lá eu o encontrei e ainda levei mais esmaltinhos pra casa. Os escolhidos foram: Charming e Luxury da Impala, Maxi Colar e Aya Sofia da Colorama, Chiffon da Ana Hickmann, Tâmara e Sapatilha de Miçanga da Risqué.
Não sabia que ia fazer um post desse tipo, então não guardei os preços e nem lembro quanto custaram. Mas prometo que da próxima vou guardar tudo pra vocês.

Fiz um breve swatch pra vocês conhecerem melhor as cores. A ordem é a mesma da primeira foto.


Qual esmaltes querem ver primeiro na minha unha?
Gostam de posts de comprinhas? Querem ver itens de comprinhas além de esmaltes?

Beijos, beijos,



Related Posts with Thumbnails