sábado, 18 de agosto de 2012

Desafio das 31 Unhas . Unha 27 . Inspirada por Arte

Não, eu não desisti do desafio. Confesso que fiquei meio que sem ideias para fazer essa unha.
Primeiro pensei em fazer algo mais simples, mas a única arte mais tranquila que me veio a cabeça foi as do Mondrian, só que eu já fiz essa arte e já mostrei aqui no blog. Aí não ficava legal repetir, né?!

Pensei, pensei e lembrei de quando eu estava no ensino médio. Na aula de artes tive que fazer um desenho usando a técnica do pontilhismo. Como ia ficar muito complicado fazer pontinhos pequenos na unha resolvi adaptar ao meu estilo e fazer bolinhas maiores nas minhas unhas.


Fiquei com medo de dar tudo errado e só fiz a bolinhas no anelar. O esmalte que usei como base foi o Angra dos Reis da Top Beauty, ele é bem mais verde do que aparece na foto e é lindo de viver!

Vou fazer um post falando melhor de como eu fiz essas bolotas.

E aí, o desafio valeu?

Beijos, beijos,



Related Posts with Thumbnails