domingo, 19 de agosto de 2012

A Vez da Leitora . Unha 24 e 25 . Inspirada por um Livro e por Moda

Fiquei mais de um mês sem fazer o post das nossas leitoras, mas o que importa é que a coluna A Vez da Leitora voltou e está recheada de fotos lindas e inspiradoras para vocês!

Hoje vou mostrar a unha 24 e 25 que são inspiradas por um Livro e por Moda.

Vamos lá?!

- Inspirada por um Livro:

Ju Pacheco: "E vou dizer para vcs que a preguiça foi enorme em pensar que livro eu faria. (...)
Daí que renasceu a vontade de fazer essas unhas que a tempos eu queria fazer. As unhas de Jornal. (...) Preferi usar uma base clara, para imitar melhor as folhas de livros. E ao invés de recortes de jornal eu usei revista. Pq as letras de revista saem mais fortes, escuras, o que daria a impressão de serem realmente páginas de livros. (...) Usei: Filó (Impala); Recortes de revistas; Álcool e finalizei com TC"


Alessandra Bastos: "Literalmente uma apaixonada por livros. E, dentro desse mundo literário, meu escritor preferido é o Stephen King. AMO, AMO, AMO!!!! Tenho quase todos lançados no Brasil mas o meu preferido se chama Saco de Ossos que conta uma história de amor um tanto sobrenatural. (...) Nele tem uma passagem onde fala de uma blusa de sua falecida esposa, que tinha rosas azuis. (...) Anyway, fiz minhas unhas inspirada nessas rosas azuis. 681, Hits + Serena, Rivka + M56"


Mi Cavalcante: "Fiquei em dúvida pra essa unha, poderia ter feito da saga Fallen, ou "A menina que roubava livros", ou "As Crônicas da Nárnia", entre outros... Escolhi O guia do mochileiro das galáxias, porque eu gosto MUITO dessa "trilogia de cinco" e porque eu tive essa ideia maluca de escrever o "42" e gostei disso hahaha :P Usei: 1x OPI Nail Envy; 2x Marinho, Colorama; 2x Rock n' roll, Risqué (indicador); 1x Poção Mágica, Colorama (polegar, médio e mindinho) e 1x Top Coat L'Apogée"


Marcella Noanta: "Bem, para essa unha, que é inspirada em um livro escolhi um livro que virou filme. Me inspirei nas Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis. (...) Ao invés de me inspirar no Aslan e na capa linda do Volume único que fizeram com ele, resolvi me inspirar no lado Darth Vader da força! kkkkk Justo na feiticeira, ou Rainha do Gelo. (...) Usei: Azul Disco, Up Colors (o único holo dessa coleção que achei digno dos dignos) e Konad M59 para os flocos de neve, carimbados com o esmalte preto para carimbo da Blant"


- Inspirada por Moda:

Marcella Noanta: "Nessa unha "da moda" pensei em fazer as Plush Nails, só que não ficou 100% do que eu esperava... Ela ficou meio falhadinha, não sei se eu fiz errado ou se o floco não é muito bom. Passando pela farmácia ontem vi esse potinho e pensei: pronto! Já está resolvida a minha "unha da moda"! kkkk"


Mi Cavalcante: "Não tive nenhuma boa ideia pra essa unha, então pensei em fazer inspirada em uma moda relativamente antiga, algo que foi tendência. Verão 2009/2010 os neons bombaram, né gente? Então, me inspirei no que era moda nesse ano, e resolvi usar um neon :)"


Alessandra Bastos: "Pensando no que fazer para essa etapa do desafio me deparei com essa foto aqui, quase fiquei doida. Pensei: quer coisa mais na moda que Caviar Nails??? Como posso reproduzir??? Daí tive uma ideia (de jerico) e mandei ver. Ficou péssimo (...) Tive que repensar e resolvi fazer as Ombré Nails e, inspirada pelas unhas lindas apresentadas no Le Vernis fiz a minha versão. Achei que ficou bem digno."


Achei que as unhas ficaram super legais!
E vocês, gostaram?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails