sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Unhas de Pelúcia

Finalmente criei coragem e resolvi me jogar na modinha das unhas de pelúcia/camurça.
Fui visitar a minha amiga Belly, do blog Belly Cherry, e ela tava com um potão cheio desse pozinho de camurça.


O potão é esse da foto a cima e a cor que eu usei foi a rosa. A Belly me disse que comprou esse pote em uma loja de artesanato por uns 5 reais, e que também achou um outro pote com um tamanho bem inferior a esse mas com o mesmo valor.

Depois que essas unhas estouraram, as lojas estão comprando o pote grande e fracionando em potes menores, só que ao invés de colocar o preço proporcional, elas estão cobrando o preço do pote de tamanho normal, acho isso um roubo!

Enfim, vamos ver como que ficaram as unhas?

Não me lembro ao certo qual foi o esmalte que usei como base, só sei que foi um da 5cinco, e a cor dele é bem próxima à cor do floc, só que com um tom mais claro.

Passei uma camada do esmalte, sim, UMA CAMADA, adorei isso! E fiz as unhas como de costume. Depois peguei o extra brilho da L'a Pogée, passei uma camada sobre a unha e mergulhei a unha dentro do pote. Tirei com cuidado e dei umas batidinha pro excesso de pozinho cair. Aí dei uma apertada de leve na unha pra fixar melhor. E pronto. Repeti o passo em todas as unhas.

Esperei secar e lavei as mãos para tirar o pozinho que fica grudado na pele.




Essas fotos eu tirei com uns três dias de uso. Já tava velhinho já.
Eu adorei o resultado final! Fiquei menos agoniada do que achei que ia ficar.

As unhas duram mais se você mexer pouco com água.

Gostaram da minha unha de pelúcia?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails