quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nail art super fácil da Semana

Olá queridas leitoras! Estamos de férias? Eu já estou, se você ainda não saiu FORÇA AMIGA! FALTA POUCO! :D

Agora vamos a Nail dessa semana porque semana passada fiquei em falta, né? Semana de provas lascada, uma louruuura! :x Mas me dei bem na maioria! Férias de verdade. *-*

1.
Comecemos com os esmaltes iniciais que são esses da foto que eu repito os nomes aqui: Azul (Cigarrete da Risqué), Laranja ( Eliana Super Pérola Amsterdã), Lilás (Hits Brisa do Mar), Verde (Hits 214) e Amarelo (Risqué Amarelo Real).


2. Do meio da unha passaremos uma cor um pouco mais clara que a inicial: Amarelo (Cora Yumi), Lilás (Ludurana Glamour), Laranja (Hits Refresco), Azul (Hits 216), e Verde (Hits 205).


3. Na repartição das cores faça uma linha branca reta em todas as unhas como nas fotos.



4. Com o esmalte preto faremos o zig zag vindo desde a linha branca como início e o final da unha.
 

5.
Após faça pontinhos em cada espaço entre os zig zags.


6. Também acrescente pontinhos acima da linha branca.


Não é difícil, né? Uma dica, use o pincel zero pra fazer as linhas e os pontinhos com o próprio palito de limpar esmalte.


Agora eu tirei uma foto com cada cor das unhas e os esmaltes usados.

Lilás (dedão).


Azul (indicador).


Amarelo (médio).


Verde (anelar)


Laranja (mindinho).
 


Espero que tenham gostado! Fica uma graçinha! :)
Muitas amigas minhas gostaram! :D

Até a próxima minhas queridas!
Beijos esmaltados! :**

Related Posts with Thumbnails