sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coleção Paris . Super Pérola

Recentemente a Passe Nati lançou duas coleções e hoje eu vou mostrar a que leva o nome de Paris.
Os esmaltes são da Super Pérola, aqueles antigos que levavam o nome da apresentadora Eliana.

A coleção é composta por sete cores e tem o diferencial de ter Óleo de Argan na composição. O Óleo de Argan é ideal para restauração, hidratação e fortalecimento das unhas fracas e quebradiças.

Das sete cores da coleção eu só recebi três. São elas:


Pigalle: Pigalle é uma região da boemia, dos parisienses do interior à procura de diversão e de turistas do mundo inteiro. A cor que simboliza Pigalle é super delicada, não achei que combinou muito com o nome, mas eu amei a cor. Passei duas camadas e foi super fácil de esmaltar e de limpar. Já imagino um esponjado com uma cor vinho, deve ficar lindo. Não usei extra brilho.


Moulin Rouge: Moulin Rouge é um cabaré que fica localizado na praça de Pigalle. Achei que a cor super ornou com o nome, iria ficar mais perfeito se fosse um vermelho mais aberto. Usei duas camadas e não foi tão chato de limpar como os vermelhos sempre são. Não usei extra brilho.


Saint Germain: Saint Germain é um bairro onde fica localizado uma  igreja com o mesmo nome. Eu não entendi a relação da cor com o nome... mas eu AMEI a cor, é uma das mais bonitas da coleção. Usei duas camadas e foi tranquilo de esmaltar. Não usei extra brilho.


Qual a cor preferida de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails