quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desafio das 31 Unhas . Unha 24 . Inspirada por um Livro

Quase que não consigo postar essa unha pra vocês. O clima de final de semestre da faculdade está tenso. Enfim... hoje vou mostrar a unha 24 que é inspirada por um livro.

Acho que se eu li 5 livros na minha vida toda foi muito, não sou muito de ler... #vergonha

Então resolvi me inspirar no livro que eu to lendo, o Jogos Vorazes. Vi o filme e adorei, aí corri pra comprar o livro e estou adorando mais ainda. A unha foi inspirada na roupa de fogo que a Katniss usou na apresentação dos distritos. 


Fiz um degradê usando nude, amarelo e vermelho pra simular o fogo. Adorei o resultado! Essa foi umas das unhas mais comentadas, até os homens repararam na minha unha e elogiaram. Sucesso total!

Eu tinha gravado um tutorial de como fazer essa unha só que a filmagem ficou bem escura... vou gravar novamente e posto aqui pra vocês aprenderam.

Gostaram da minha unha de fogo??

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails