terça-feira, 26 de junho de 2012

A Vez da Leitora . Unha 22 e 23 . Inspirada por uma Música e por um Filme

Estava em falta com o post das leitoras né?
Então hoje vou mostras as unhas 22 e 23 do Desafio que elas fizeram!

A unha 22 é Inspirada em uma Música. Eu me inspirei na música Firework da Katy Parry, já até mostrei aqui no blog.

Vamos ver as escolhas das leitoras?

Mariana: A música escolhida foi a Sweet Child O' Mine, já devem ter ouvido pelo menos uma vez na vida! Oh, oh, oh sweet child o' mine, oh, oh, oh, oh, sweet love mine!
Misturei o preto que é uma cor marcante, com um ombré prata e coraçõezinhos, que simbolizam a doçura. Ou seja, embora o rock seja pesado tem um pouco de doçura nele, entenderam?
 

Usei:
Black da Colorama;

Para o ombré (esponjado): Galaxy da Cora, Platino da Cora e Hefesto da Hits;
No anelar: 223 da NYC (para os corações) e alguns glitters do Disco Ball da Impala.
 


FabiRosas da Ana Carolina. Pois é sei que pode parecer que eu quis ir pelo caminho mais fácil, mas eu tava louca pra usar essa esmalte e a minha primeira tentatica de carimbar num deu muito certo. Pensa num esmalte lindo!

1x base 4 em 1 - Avon
2x Rosa incrível - Colorama 


AlessandraUsei como inspiração a música da eterna Clara Nunes Canto das Tres Raças , que acho maravilhosa e me lembra várias mulheres importantes da minha família: minha irmã, minhas tias. Usei as tres cores para representar os tres povos que fizeram o nosso Brasil, o índio, o negro e o branco.

Blanc, Blant + Preto para Carimbo, Blant + Cherry Crush, Revlo + M83


 CamilaInspirada em todos os reggaes da vida :)
2x Patins - Impala
Jamaicainha:
40 Graus - Coloroma
Aquarela - Guga
Verde Esmeralda - Risqué



Mi CavalcanteGente, quando vi o nome desse esmalte já pensei logo "opa, posso usá-lo no desafio da música" :P Ainda bem que ele é lindo!! O nome me influenciou, claro. Mas se fosse um nude esquisito eu não compraria né ahahah. Essa música é da Demi Lovato, do álbum mais recente dela, o Unbroken.

Usei:
1x OPI Nail Envy
2x Skyscraper, China Glaze



A unha 23 é Inspirada em um Filme. Eu me inspirei no filme da Cinderela, já até mostrei aqui no blog.

Vamos ver as escolhas das leitoras?

AlessandraTokio Oriental Blue, Boticário
Adoro "Cidade dos Anjos", é aquele filme que não consigo deixar de ver sem chorar, sem me emocionar. Usei esse azulzinho lindo, querendo representar o céu maravilhoso de Los Angeles que aparece várias vezes no filme e colei esse adesivinho de que parece a metade de um coração representando o coração do Seth, que ficou partido após a morte da Maggie.



 MarianaPensem no mar, balanço das ondas, romance... Titanic! A intenção foi fazer um degradê nos tons de azul (com o próprio pincel do esmalte) e carimbar uma francesinha também azul nas pontas para simbolizar as ondas.

Os esmaltes utilizados foram:
- Marina, da Impala;

- Chow Chow, da Risqué;
- Dancing, da Passe Nati;
- Power Blue, da Kolt para carimbar com a plaquinha BM-216, da Bundle Monster.

 

Camila: Inspirada no filme mais amado pelas meninas aqui do Flickr: Moulin Rouge!
2x Balada - AH
Glitter:
Ouro - Dote
365 - Hits
Cristais Dourados - Dote



FabiPara essa unha do desafio eu escolhi um filme que eu adoro muiiito, o Moulin Rouge, O Amor em vermelho, é um musical inspirado no cabaré mais famoso do mundo, tudo se passa em Paris (meu sonho!), com um clima bohemio, onde a atmosfera mistura arte e romance, ganancia, inveja, ciúme e muita música e dança.
1x Base 4 em 1 - Avon
3x Chama - Colorama
Degradê:
Disco Ball (Impala) e Star (Risqué)


Mi CavalcanteAntes mesmo de começar o desafio eu já sabia em qual filme ia me inspirar: A vida secreta das abelhas. Não tem nenhum filme que eu goste muuuuuito e que já tenha assistido várias vezes e etc., então escolhi esse que é MUITO BOM (e foi o primeiro que eu consegui imaginar como transferir o filme pra unha hahahahah). Quem não assistiu, super recomendo ver, é muito bom.
Usei:
1x OPI Nail Envy
2x Hits 222
Listras: Preto Fosco, Risqué
1x Top Coat L'Apogée



Muitas ideias diferentes, né?
As meninas são super criativas!

Gotaram?

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails