quinta-feira, 12 de abril de 2012

Listrada + esmalte importado

Olá queridas leitoras tudo bem? :) E como foram de páscoa? Muuuuuuuito chocolaaaate? *-*
Bom hoje trouxe pra vocês mais uma Nail Art que já fiz na realidade antes... mas eu queria fazer uma que não estragasse ou cobrisse tanto o esmalte LIN-DO que eu ganhei do meu prof. de inglês, Marcos, e a esposa dele depois da minha apresentação do mini TCC do inglês! Esse belezinha veio de NY e ele é um rosa BABÁVEL com glitters dourados! O/


Vamos conferir mais zooms dele?


Bom meninas o nome dele é o Maui Sunrise e o número 218 da coleção NYX Girls.
Para fazer o tutorial é somente preciso um pincel zero, foco, firmeza nas mãos e esmalte preto.


Um foco melhor no glitter que dá um ar alaranjado *-----------*


Fala que ele não é MA-RA-VI-LHO-SO esse meu new baby?
No meu TCC eu falei sobre a história do esmalte e de todos os tipos que existem, o que fazem e como ficam depois nas unhas, tuuuudo em inglês... foi bem tenso mas me sai super bem! o/ EBA!


E pra terminar queria que vocês vissem a Nail Art LINDA que a minha amiga Mari, lá de Curitiba, fez na páscoa... uma fofura! Aaaawn *-* Minha aluna tá aprendendo MUITO né gente? :*


Bom meninas vou indo, boa semana pra vocês e até Quinta com mais um tutorial!

Beijos esmaltados! :*


Related Posts with Thumbnails