segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desafio das 31 Unhas . Estampa Floral . Unha 14

Eu sei que essa unha era pra ter ido ao ar no sábado, só que eu não consegui postar pois quase não parei em casa nesse dia, mas enfim o que importa é que eu consegui cumprir mais uma etapa do desafio!

Fiz a unha no sábado mesmo. Comecei esmaltando com o Charmosa da Dote, usei duas camadas e foi super fácil de passar. A minha ideia inicial era fazer igual essas florzinhas aqui, usando o Violeta da Colorama com um branco puro para as flores só que tipo não rolou... ficou uma meleca só. A sorte é que eu testei no anelar, então foi só tirar o esmalte todo para a meleca sumir. 

Optei então por passar o Violeta da Colorama no anelar pra dá um destaque maior e também por ele ser de uma camada só. Não quis fazer a florzinha novamente então acabei carimbando com essa estampa da konad. O esmalte usado pra carimbar foi o DS Original da OPI.


Achei que ficou super delicado.
E vocês meninas, o que acharam?

Beijos beijos,

Related Posts with Thumbnails