terça-feira, 10 de abril de 2012

Suzi Says Feng Shui - OPI + Quina - Blant

Esses dias estava olhando as minhas pastas de fotos e achei essas duas belezuras perdidas por lá. Não me recordo ao certo quando foi que usei essa combinação mas creio que deve ter lá pelo meio do ano passado.
Na foto o Suzi Says Feng Shui está bem mais claro do que ele realmente é. Já na foto dele nas unhas a cor está bem fiel.



Vamos ver nas unhas?

Já mostrei o Quina aqui, só que com o Boca de Sino como base.
Como já faz muito tempo que usei esse esmalte, eu não me lembro quantas camadas passei. Quando eu for usar de novo eu conto pra vocês.



Infelizmente o meu Quina secou... ele endureceu. Não devo ter fechado ele direito pra isso ter acontecido. Ele era um dos meus craquelados favoritos.

Isso já aconteceu com o Quina de vocês?

Beijos beijos,


Related Posts with Thumbnails