quinta-feira, 8 de março de 2012

Listradinha

Olá queridas leitoras como vão de Quinta Feira? ;)
Então meninas hoje trago uma Nail Art bem simples e que eu nunca havia tentando fazer e deu super certo! :)
Vamos conferir?

 
Bom minhas queridas, primeiramente eu usei o Black da Colorama pra fazer as listrinhas e o importado lindíssimo roxo Neon 20 Pucci - Licious da Mattese elite dos EUA.


Então, você vai precisar de um pincel zero, paciência e um pulso firme apoiado na mesa. haha ;B
Após você esmaltar tudo bonitinho dê uma molhada do pincel no esmalte preto e comece em direção cutícula-ponta da unha (dentro pra fora) fazendo uma linha reta.
Agora você que escolhe se essa linha vai ser grossa ou fina, ou se ela vai ser a fininha entre duas mais grossinhas... vai de gosto porque não tem padrão! *-*


E agora gostaria de fazer uma indicação muito boa de livro meninas! Já que a cor da capa me inspirou na Nail art, né?
Ganhei "Círculo Secreto" de amigo secreto da minha amiga Analice e já estou amando e ele se refere à serie que está bombando ultimamente "The Secret Cicle" da loirinha Cassie e seu círculo de amigos bruxos. Como eu AMO coisa com bruxos e magia estou AMANDO! Mas já aviso que a história do livro tem bastante diferença da história da série, ok? ^-^


Espero que tenham gostado tá meninas? Foi muito comentada lá na faculdade essa semana!
Passem sempre aqui e deixem os comentários hein? ;D

Beijos esmaltados! :**
 
Related Posts with Thumbnails