quarta-feira, 7 de março de 2012

Rosa Antigo - Ana Hickmann + Último post...

Oii meninas, eai tudo bem? Comigo não tá não! Vim anunciar pra vocês o meu último post!... Sei que não fiquei muito tempo, mas pra mim é justamente a palavra TEMPO que está complicando minha vida... Estou trabalhando bastante e estudando muito, esse ano é meu terceiro e último ano do ensino médio, e faço ensino técnico de ADM também, isto é, tenho que apresentar meu projeto de conclusão de curso, achei que no começo do ano ia ser moleza, que nada, estou fazendo com uma amiga, e nós estamos pensando muito já...
Várias mudanças estão acontecendo também, minha cadelinha morreu e ainda estou muito muito triste, o que me deixa desanimada pra fazer qualquer coisa... Minhas unhas quebraram todinhas, uma pior que a outra, to até usando a base Reestruturadora da Risqué pra ver se muda algo, mas ainda não fez efeito nenhum...

Enfim, só quero agradecer a Marina, que me entendeu perfeitamente, é e sempre foi um amor de pessoa comigo, à todas vocês que sempre comentaram nos meus posts, sei que deixei muito à desejar, mas aprendi muito aqui também, e agora vejo que podia ter feito tudo muito melhor, às parceiras queridas de posts, que me inspiravam sempre e a esse lindo blog, que tem uma história longa pela frente e que eu fico muito feliz de ter sido um pedacinho dela :)

Deixo meus cotocos ridículos em minha última foto com vocês, hahha
 
 
Beijos meninas, fiquem com Deus!!!!! =)
 
 
Related Posts with Thumbnails