sexta-feira, 9 de março de 2012

Manuela - Rivka + Ventania - Rivka

Hoje é dia de mostrar um combo da Rivka. Acho que esse é o segundo esmalte cremoso que eu uso da marca. O primeiro foi o Lara e eu usei no Natal de 2010 - post aqui.


Primeiro eu passei o Manuela que é um verde lindo, nunca vi igual.

Usei Duas camadinhas e ficou perfeito. O brilho do esmalte é razoavel mas mesmo assim preferei não usar Top Coat.



De início eu fiquei na dúvida de qual plaquinha usar pra carimbar com o Ventania. As plaquinhas eram m74, m85 e m78.

Foto do meu Instagram.
Acabei escolhendo a m78.

Foto do meu Instagram.
Usei a estampa que lembra uma folhagem. Foi super fácil de carimbar com o Ventania. A combinação ficou super discreta e eu adorei! Pra finalizar passei uma camadinha de Top Coat pra dar um brilho.


Mão esquerda.

Mão direita.


Ainda quero usar o Ventania sozinho, ele é lindo!

Gostaram da cominação?

Beijos beijos,


Related Posts with Thumbnails