sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Exotic Incense - Sancion Angel

Esse foi um dos esmaltes que eu consegui na Beauty Fair. O que me chamou atenção nele foi essa cor diferente que ele tem. Não é um simples verde e sim um verde com partículas cobre/rosado. De acordo com a Sancion Angel o esmalte tem acabamento Dust Duo.



Ao vivo eu não consegui ver muito o duo do esmalte, já nas fotos ele aparece timidamente. Usei duas camadas do Exotic, que foram suficientes para cobrir toda a unha.
Vi no blog da Kelly que usando um preto por baixo o duo fica mais evidente. Pretendo fazer essa combinação um dia.

O esmalte é perfumado e pra mim tem cheio de produto de limpeza. Passei top coat e mesmo assim o cheiro ficou. Confesso que me incomodou um pouco. O cheiro durou os 4 dias que eu passei com o esmalte.

O post está cheio de fotos pra vocês verem como é o efeito do esmalte!





Coloquei aqui uma foto das partículas que mais aparecem no vidrinho do que nas unhas.


Também tenho o Mysterious Scent e já usei ele uma vez... só que não consegui tirar foto. Quando eu usar de novo eu posto aqui pra vocês.

Beijos meninas!
Bom Fim de Semana!


Related Posts with Thumbnails