quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Francesinha rosa choque

Olá queridas leitoras! Senti saudade de vocês semana passada já que eu estava em Curitiba e pedi uma ajuda pra Marina me cobrir aqui. D;
Com isso me perdoem a qualidade das unhas e cutículas que eu somente troquei de esmalte nessas duas semanas e não pude fazer as unhas como de costume.
Hoje o post vai ser muito breve porque eu acabei de chegar de viagem!


Fiz francesinhas com dois tons de rosa beeeem pink! Coisa simples ;)

Vamos conferir?

Então queridas, usei o esmalte da Impala Matte Magenta que é LIN-DO no vidro mas quando fica fosco perde todo o glamour e nem com base volta aquela cor do vidrinho ;s
E também usei o Atena da coleção da Hits No Olimpo que é assim um holográfico de babar (a coleção toda viu?) e eu já usei ele aqui nesse post.


Bom meninas já vou indo, tenho só mais essa semana de férias... Segunda volta a maratona com a Biologia ;) saudades da minha faculdade.
Comentem mais viu? Ta faltando aqui!

Beijos esmaltados! :*

Related Posts with Thumbnails