sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desafio das 31 Unhas . Unha 5 . Azuis

Olá meninas!!
Hoje é dia de mostrar as unhas 5, que são as unhas azuis!
Azul, particularmente, e a minha cor preferida. Tudo por causa do Marina da Impala.

Vamos ver o que escolhemos para essa unha?!

Giovanna: Usei duas camadas do Paparazzi da Impala, uma do Shockwave da Top Beauty e duas do Azulão da Lorena.


Marina: Usei três camadas do 215 da Hits. Mas acho que duas já bastavam, eu que fiquei com medo da unha ficar manchada pois esmaltei de noite.


Fernanda: Usei duas camadas do Carolina, da Isis Colors, uma do Hefesto da Hits e o roxinho da Cora!


Giulia: Este esmalte azul é meu preferido, ganhei da minha madrinha que trouxe de NY da Debby n.89 ;)
Ele é bem ralinho no vidro, mas é metálico e tem ótima cobertura com apenas duas camadas.


Qual o favorito de vocês?

Beijinhos.

Related Posts with Thumbnails