quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Unhas do dia

Oii minhas lindas! Tudo bem? O ano já chegou na correria pra mim, e isso me requer uma unha bem delicada para que eu não perca a calma, haha.. Hoje vou mostrar pra vocês as unhas que fiz essa semana, bem delicadinho, utilizando os seguintes esmaltes:

E o Extra Brilho pode ser o de sua preferência, porque vocês já sabem qual é a minha né? haha

Vamos conferir?




Bem fácil de fazer e bem suave para os olhos... Pintei as unhas com o Maltês, da Risqué, que eu jurava que ia ser um esmalte super ralo, mentira gente! Ele é ótimo, cobre muito bem com 2 camadas! Isso porque o branquinho da minha unha dói até os olhos de ver, haha... Eu ia usar o carimbo de bolinhas, mas achei a cor do esmalte tão linda que preferi fazer algo que não escondesse tanto o esmalte... Dica viu gente, TODA viciada em esmalte deve ter esse lindo do Maltês, muito fofo mesmo, me apaixonei :)

Muitas meninas me perguntaram se eu tinha alguma técnica pra carimbar quando postei outras fotos no post anterior, que eu também havia carimbado... Minha técnica é bem simples, assim que passar o esmalte na placa, e passar o raspador, não ficar forçando o carimbo no desenho sabe, não precisa apertar o carimbo, assim que você passar o carimbo de leve na plaquinha, ele já pega o desenho, e fica perfeito viu gente :)

Os erros são todos meus tá? hahaha...




Finalizei com o Roxinho da Lorena, meu lindo! :P Eu gostei muito dessas unhas, achei que ficou bem fofo.. E vocês meninas? Fazem muitas unhas em que ficam babando? hahaha

Beijos! =***
 
Related Posts with Thumbnails