quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tudo de melhor para 2012!

Olá leitoras como estão?
Hoje trago para vocês minha Nail Art de ano novo um pouco atrasada por causa da minha viagem depois do Natal que deixou um post meu perdido né ;s
Super colorida porque eu não conseguia me decidir com uma cor só e queria muita coisa boa pra 2012 então.. fiz TODAS AS CORES JUNTAS! haha
Muita saúde, paz, dinheiro, amor e paixão... TUDO! haha

Para isso usei todas as cores da coleção Blogs do Cerrado da Blant e mais o Dourado 3D da Milani.


Vamos conferir a Nail Art?

Pois é, fazer foi muuito simples... até porque fiz com um pouco de pressa e mesmo assim saiu perfeita! O/
Com os pincéis dos próprios esmaltes na diagonal (sempre) faça a linha com a cor desejada meio grossinha.
Após cobrir toda a unha com as listras diagonais de todas as cores (não precisa se preocupar de deixar BEM RETINHO) com um esmalte preto e um pincel fino zero faça as listras do tigrinho.
Fica uma animal print beeeeeeem diferente, sem contar colorida e metalizada!


O que acharam? Tem segredo nenhum viu? E fica assim um LUSHO!


Bom meninas o post é bem petitico hj mas quero dizer para vocês não perderem nossa surpresa pro post de sábado hein? #SECRET
E também queria avisar que meu blog está em reformas! AGUARDEM NOVIDADES PRO DIA 20/02! O/
Só coisa boa! hahaha passa lá! http://www.hilygiu.blogspot.com

Beijos esmaltados meninas! E até semana que vem! :*


Related Posts with Thumbnails