terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saindo da zona de conforto - Glitter Forte

Ano novo, vida nova, novos projetos... Este ano eu decidi fazer algo novo do mundo dos esmaltes também. 
Fiz uma lista de tudo que eu não consigo usar, mesmo sem nunca ter tentado, e vou testar.
O escolhido pra ser o primeiro foi o Glitter Forte da Hits, na cor 612.


Sim, eu já usei Glitter Forte, mas só nos anelares. Sempre achei lindo quando os outros usavam em todas as unhas, mas pra mim sempre pareceu too much, sabe?

A cor do 612 é linda! São glitters em azul claro e prata.


Usei duas camadas do 612 e duas de top coat. Acho que deveria ter passado uma terceira camada de top coat, porque era um novo e estava bem ralinho, sabe? Mas não ficou áspero.


Considerações finais: Gostei. Usei a técnica do papel alumínio pra tirar e foi bem sossegado.

Superei o medo e vou até usar as outras cores. Adorei! ♥

Related Posts with Thumbnails