segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Coleção Desejos - Blant

Olá meninas!
Hoje eu venho mostrar pra vocês uma coleção que era pra ter sido mostrada na semana passada e por motivos mais fortes eu não consegui fazer os swatches a tempo de postar aqui no blog.

Vamos ao que interessa, os swatches da Coleção Desejos da Blant que foi lançada especialmente para o Natal. Essa coleção tem três cores com acabamentos diferentes.

Vamos ver?




Vamos começar com o Fortuna. No vidrinho eu achei ele a coisa mais linda! Já nas minhas unhas eu não gostei tanto...
Ele cobre a unha com uma camada grossa de esmalte, mas eu preferi passar duas para o acabamento ficar melhor.
O Fortuna também dá pra carimbar, já fiz a combinação dele carimbado em cima do Romance. Ficou lindo! Logo mais terá post dessa carimbada aqui no blog.


O Romance também cobre com uma camada, mas a cor não fica tão fiel a cor do vidrinho, então passei uma segunda camada pra ver se dava uma escurecida.
A cor é um vermelho clássico, mas a cintilancia dele não me agradou muito...


O Paz foi o esmalte escolhido pra passar o Ano Novo. Foi o esmalte que eu mais gostei dessa coleção. Também usei duas camadas, pois na primeira ficou um pouco manchado.


De acordo com a Tânia, dona da Blant, o Paz é uma mistura do Blanc com o Silver Dust.
Olha só o detalhe do esmalte no vidrinho.


E aí meninas?
Qual é o favorito de vocês?

Beijinhos,


Related Posts with Thumbnails