quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Teste de cor + bye bye babys ;´(

Olá leitoras queridas como vão?
Então meninas! Estou numa correria pré viagem que vocês nem imaginam! :O Então coisa muito trabalhosa não consegui fazer, ai resolvi passar uma das minhas cores favoritas e um brilho por cima porque ficar sem fazer as unhas JAMÉ! HAHAHA ;)


Vamos conferir como ficou estas belezinhas? :)

Então minhas queridas eu usei os esmaltes de uma das minhas marcas favoritas que é a Hits e de uma que eu não gosto muito que é a Sancion Angel.


Tentei mostrar bem os flakes pra vocês... na luz e meio que na sombra que dá pra ver um pouco melhor...



* Azul Petróleo: Dondoca - Hits
* Brilho: Sancion Angel Flakies - Sandy

A Hits sempre me agrada porque os esmaltes são de ótima qualidade, cobrem bem e são super cremosos! Dificilmente engrossam e brilham bastante! Ótimo acabamento. Já a Sancion eu não gosto muito pois além do preço meio salgadinho das últimas vezes que comprei fiquei chateada com a qualidade, quando lançaram os Holográficos corri pra comprar um.. mas e cadê aquele brilho todo que a gente esperava? E que vidrinhozinho michuruca de tamanho poxa! O Ultimate 3D da Top Beauty bate de 10 a zero na qualidade e brilho intenso! ;)

Agora mostro pra vocês os meus 3 pequenos que dei tchau esses dias por estarem grossos demais e vencidos/velhos.

O primeiro foi o Sexy da Colorama, um das minhas primeiras paixões de rosa... quanto eu usei ele... olha como tá velhinho.. só reparar no craquelado do que sobrou no vidro e já percebe-se. ;/


Outro bye bye foi por Lilás fofo Azaléia da Max Beauty que também adorava... mas comprei um lilás do mesmo tom da Ludurana e fiquei feliz ;)


E esse LINDOCO que eu adoraaava, eu usava ele na minha época meio emo/rock (sim meu passado me condena ;x) onde eu variava do preto/roxo/cinza escuro somente e ele fez minha alegria! O Tóquio da Risqué. Pena que ele já saiu de linha... ;/


Um zoom pra vocês verem a coleção que ele era! Outono/Inverno 2008! O/


E aqui pras curiosas de plantão eu também falo qual é esse vermelho coisa fofa que tô usando nas fotos! haha ;)
Um vermelhinho melancia também da minha queria Hits o número dele é 209 ok?


E pra quem viu nosso desafio aqui do blog.. no primeiro post eu falhei mas esse era meu esmalte escolhido com a famosa francesinha brilhante ;)
Só passar o esmalte normal, depois passar uma base matte por cima e deixar ele fosco (Usei o Matte da Big Universo) e pegar o mesmo esmalte da Hits 209 e fazer a francesinha por cima. Simples né? E bem charmoso ;D


Bom meninas por hoje é só... já falei bastante né? hahaha
Boa Quinta e bom final de semana viu?

Beijos esmaltados! :*
Related Posts with Thumbnails