quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ombré Nails - Glitter

Oiii meninas, tudo bemm? Eaí gostaram do post de Sábado? Agora também estamos participando do Desafio de 31 unhas!! Hoje vim mostrar pra vocês a ombré nail com glitter que eu fiz, que é super fácil de fazer, e não faz quem não quer viu!!! Usei os seguintes esmaltes:

O extra brilho, é por conta de vocês, qualquer um está ótimo *-*

Vamos conferir?



Usei duas camadas do Aspen, que é um cinza liiiiindo de morrer, ele é um pouco mais fechado do que saiu nas fotos, um pouquinho mais escuro, mas tem uma cor linda de qualquer jeito, é muito fácil de passar. Eu que tenho o branquinho da unha muito forte fiquei surpresa ao ver que duas camadas cobrem belezinha! E gente, ele tem um brilho INCRÍVEL, muito brilhante meeeesmo! :)

Usei a técnica da esponja para a ombré nail, bem fácil... Esponjei primeiro com o Star da Risqué, depois esponjei com o Na Mira 3D da Impala, depois eu só passei o Disco Ball da Impala também com o pincél mesmo, nem precisa da esponjinha... Não faz bagunça nem nada, e fica lindo gente!!! Sem contar que dá pra combinar várias cores e mais o glitter que fica lindo demais!




Finalizei com o meu amante, o roxinho da Lorena... Eaí meninas? Vocês fazem bastante ombré? Gostam da técnica?

Beijos lindas!!! =*

Related Posts with Thumbnails