sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O polêmico Bedtime Stories da Sancion Angel

Eita que a Sancion Angel deu o que falar nesses últimos dias. Quem tem twitter - aproveita e segue o blog - já sabe que a tag #Sacion 171 foi parar em primeiro lugar nos tt's do Brasil. Eu não gosto e não vou falar mal da marca pois até hoje eu não tive nenhum problema com ela... mas quem quiser ficar a par do que aconteceu segue os seguintes links:
 No dia 27/10/2011 eu comprei pelo site da Sancion Angel os 3 esmaltes da Senses Music e 5 da Pure Glam. Para a minha felicidade o Bedtime Stories da Senses Music veio igual aos que estavam vendendo na Beauty Fair e não igual a esse da Penélope Luz.


Ao que tudo indica, o Bedtime Stories é o dupe do Glitter in the Air da Deborah Lippmann. Queria muito ter o original pra poder fazer essa comparação pra vocês!

Ele tem a base azulada, glitter hexagonal nas cores rosa e azul e um glitter holográfico menorzinho que quase nem aparece.


Usei quatro camadas pra cobrir o branquinho da minha unha e mesmo assim em algumas pontinhas ele ainda ficou aparecendo. Apesar dessas quatro camadas o esmalte secou normalmente e não deu bolinhas. Eu achei esse esmalte a coisa mais delicada e linda do mundo! Não sei o porque que nas minhas unhas ele não ficou azulado, já que a base é, mas mesmo assim eu adorei e achei que ficou mais delicado.




Eu não vou deixar de usar os meus esmaltes da Sancion Angel pois eu paguei por eles e meu dinheiro não é capim pra ser jogado fora tão facilmente. A maioria dos que eu comprei, infelizmente, foram os mais caros, aqueles que pertencem a linha Premium - Holograficos, Flocados, Pure Glam e esses da Senses. Tenho também alguns da linha Zodiac que também comprei e alguns da linha normal que ganhei em sorteios.

Ainda quero usar o Bedtime por cima de umas cores cremosas como rosa e azul. Deve ficar lindo!!

Por hoje é só meninas!
Espero que tenham gostado desse esmalte o tanto quanto eu.

Muito obrigada pelas visitas e comentários!

Beijinhos,

Related Posts with Thumbnails