quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nail art com durex

Olá queridas leitoras!
E como foram de Natal? Presentaços? ausuahssu ;)
Todos os meus foram muito úteis! Isso que é bom né? ^-^
Eu preparei um post pela metade dessa vez por culpa da minha câmera ;s
Meu celular não deu conta de deixar bem definida e não deu pra ver nada... então vou tentar explicar o tutorial... e depois vou refazer com calma e fotos bem nítidas pra vocês ok?


Vamos ver o resultado?

Então meninas, meu celular me deixou na mão com o passo a passo ;s ficaram horríveis as fotos. Fico devendo, ok?

Para fazer eu usei durex ou fita adesiva como chamamos.
Usei 3 tipos de esmalte (cores) e com o durex eu delimitava até onde as pinceladas iam para ficar retinho como na foto.
É bem simples e cada vez é só pintar uma unha... e quando vc tiver pintando a outra mão.. a outra já secou e ai você muda o durex de diagonal e passa outra cor.
No fim eu passei um glitter pra dar uma alegrada ;)



Aqui estou mostrando com detalhe meu truque por causa da unha quebrada! Uma unha postiça! :D
ÉÉÉ meninas, temos que nos virar. No post passado eu mostrei e disse como se cola e tudo né?



Tá vendo que petitica que tava minha unha? Tortinha coitadinha ;s Pra não ir assim na formatura eu colei uma postiça por cima! Só dá pra perceber se olhar de lado como na foto acima ;) Imperceptível! ^-^.



Então meninas, se não ficou bem 'entendível' a explicação aguardem um post só dessa nail art, ok? Estou viajando agora... mas Quinta que vem eu volto com ideias novas se Deus quiser! :)
Curtam bastante as férias hein? E obrigada pelos comentários! *-*

Beijos esmaltados! ;*


Related Posts with Thumbnails