quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Unhas Natalinas - Fernanda

Oi meniinas, tudo bem? Eaí como passaram de Natal? Tudo certinho? Hoje vim mostrar pra vocês a unha que usei no natal, tentei fazer uma nail art à mão, foi a primeira que fiz viu gente, por isso dêem um desconto! haha... Utilizei os seguintes esmaltes:


O branco que utilizei foi o Francesinha, da Ellen Gold, que pode ser substituído por qualquer outro branco.
Vamos conferir como ficou?



Vamos ao passo-a-passo de como fazer:

1º Pintei as unhas com o Arizona, da Hits, com duas camadas, que será a cor da pele do Papai Noel, podendo ser substituído por qualquer nude.
2º Escolhi o Melancia da Colorama pois ele é bem pigmentado, e fiz uma diagonal na unha, para ser o gorrinho. Eu fiz a mão, mas quem tem alguma dificuldade pode utilizar o durex para não borrar, mas não acho muito necessário, pois dá para os erros serem disfarçados com o passo 3.
3º Com o Francesinha da Ellen Gold, pinguei um tantinho de esmalte num papel, e com o palito de tirar borrados mesmo, fiz as bolinhas no gorro, super fácil.
4º Preferi utilizar o esmalte para carimbo Preto da Hits pois ele tem uma consistência mais grossa, mas pode ser substituído por qualquer outro esmalte preto bem pigmentado, e fiz duas bolinhas para os olhos com o palito de tirar borrados.
5º Para fazer a barba, (vocês notaram minha dificuldade né? hahaha Ficou horrivel) utilizando o pincel do esmalte mesmo, é só fazer um contorno em forma de barba e preencher... Meu Papai Noel é moderno e tem barba mal-feita! hahaha
6º Com o esmalte preto novamente, é só fazer um risquinho com o palito de tirar borrados, mas eu fiz uma porcaria de boca né! hahaha Me precipitei para fazer a boca e ela saiu um pouco grossa, mas isso é porque eu coloquei muito esmalte no palito, então tire o excesso do esmalte um pouco para não ficar como a minha! hehe
7º Passe um top coat, e fim! :)


É bem fácil gente, a minha ficou feia pois foi a primeira vez na minha vida que fiz algo à mão, mas quem já tem experiência faz em 5 minutos! hehe Eu até soei pra fazer, fiquei com a testa pingando de tanto nervoso, não estou brincando viu gente :P

E vocês meninas? Fizeram o que pro Natal? Tem ideia das unhas de Ano Novo? Eu não faço a mínima do que vou usar! hehe

Beijos =*****

Related Posts with Thumbnails