sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coleção Flores do Cerrado

Já faz um tempinho que a Blant lançou a coleção Flores do Cerrado, mas só agora eu consegui fazer os swatches pra vocês.
A coleção é composta de 6 cores. Todas são peroladas e caracterizam uma determinada flor.

Vamos conferir?


No indicador e dedo médio eu usei o Flor de Araticum. O esmalte é ralinho e foi preciso três camadas para tentar cobrir o branquinho da unha, mas mesmo assim acho que uma quarta camada seria bem vinda. Não é uma cor que me agrada. Acho que ela nos pés deve ficar linda, super delicada.

No anelar e mindinho eu passei duas camadas de Canela de Ema. Foi o esmalte que mais gostei da coleção. Ele é um roxo super forte e lindo. Creio que dê pra carimbar com ele.


No indicador e dedo médio eu usei duas camadas de Flor de Pequi. Pensei que não ia gostar dele, mas adorei! É um ótimo esmalte pra usar na virada do ano.

No anelar e mindinho eu usei duas camadas de Flor de Para-tudo. É o meu segundo preferido da coleção.


O Flor de Pequi tem um shimmer azul que fez toda a diferença nesse esmalte.


No indicador e dedo médio eu usei três camadas de Flor de Sucupira. Esse é um dos que eu menos gostei da coleção... Achei a cor enjoativa.

No anelar e mindinho usei duas camadas de Caliandra. É  cor mais comum da coleção e que vai agradar a todos.


O Flor de Sucupira tem um shimmer verde super diferente.


Já o Caliandra tem um shimmer rosa, que fez esse esmalte ser diferente dos outros vermelhos que temos por aí.


A coleção está bem diferente e com certeza tem uma cor que vai agradar cada uma de nós.

Semana que vem eu volto com o swatches da Coleção Desejos da Blant. Já adianto que ela está linda e da pra fazer umas combinações lindas com cada cor.

Qual o esmalte que vocês mais gostaram dessa coleção??

Beijinhos,

Related Posts with Thumbnails