quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Corujinha *-*

Olá leitoras! Como vão vocês?
Bom hoje eu trouxe mais um tutorial simples e fácil de fazer!
Corujinhas azuis! Tem coisa mais fofa? Eu sou A-PAI-XO-NA-DA por corujas! *----*

Usei os esmaltes Missão Azul da Colorama e Pop Rose da Risqué.


Uma foto suspense pra começar! Só o contorno dela. hahaha
Vamos conferir o resultado?


Então meninas, aqui em um close para vocês verem após esmaltar somente de Rosa o dedão... com o Missão Azul da Colorama e um pincel zero façam um circulo meio oval onde é a cabeça dela e dois triângulos unidos com a cabeça para ser as orelhinhas.
Para as asinhas usem um azul mais claro, ok? Façam duas letras "C" bem esticadas para cada asa.


Com o mesmo azul mais claro faça bolinhas na corujinha toda.


Para os olhinhos use o cabo do pincel zero para que as duas bolinhas brancas fiquem bem do mesmo tamanho e depois façam duas bolinhas pretas para serem as íris e pro bico pode ser amarelo ou dourado, como na foto, com um triângulo de ponta cabeça.


Nas outras unhas intercale bolinhas azul claro e rosa (mesmos tons usados na corujinha, ok?)

E aí acharam difícil? Porque todo mundo acha uma fofura, viu? Vale a pena tentar! :D

Ahh... pra quem quiser ver um vídeo dessa nail art, a fofa da Débora do blog Fofurice Rules fez, é só clicar aqui! Super recomendo o blog dela. Tem cada nail art linda e inspiradora!

Bom meninas, bom restinho de semana e bom final de semana!
E eu estou recebendo as tão merecidas férias ;D #EBA!
Assim voltarei a postar no meu blog com mais calma e dedicação, ok?

Beijos Esmaltados! :*




Related Posts with Thumbnails