sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Esmaltes Realce

Oii meninas, tudo bem? Eaí, já estão de férias?? Hoje venho mostrar pra vocês uma novidade não tão nova, mas que algumas meninas ainda não viram: os esmaltes da Realce. Eles finalmente chegaram aqui e eu garanti quatro nas minhas comprinhas hehe.
São eles:



 O vidrinho da Realce está bem mais bonito agora e mais apresentável também, eu achei que ficou bem chique. Onde eu moro, em São José dos Campos, achei eles por R$ 1,50, que é um preço ótimo porque por aqui as coisas são meio carinhas.
Não achei muiiitas cores da marca, então trouxe as que mais gostei. Vamos ver?


Estes são os bonitos nas unhas... QUALQUER BOLINHA, ERRO, FOI PURA CULPA MINHA. Quero ressaltar isso pois AMEI a qualidade dos esmaltes... Passei todos com duas camadas, eles não dãoo bolinhas, cobrem super bem, principalmente o Aspen que é uma cor bem clara e que tem um grau de dificuldade maior para esmaltação, mas esse é só amor gente, duas camadinhas e ele está perfect!... O Paris é um perolado bem fechado mesmo, mas tem um tom de verde lindo, combina com tudo!... O Jurerê é um rosa com um tom coral bem fofo, e o Grazi é um roxo bem fechado, ótimo pra carimbar em cima! haha :)

Agora a melhor parte, todos eles estão sem top coat gente! Olha esse brilho:



Dá pra acreditar? Eles brilham muito meeesmo! Seca rapidinho, fácil de tirar borrados, eu tô AMANDO essa "nova" Realce! Só tenho elogios viu! haha...

E vocês meninas? O que acharam? Já chegou a marca aí? Recomendam?

Beijos! =*****


Related Posts with Thumbnails