terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rainha Elizabeth - La Pogeé e Raio de Sol - Big Universo

Na semana passada eu recebi alguns vidrinhos lindos do sul. Agora eu tenho La Pogeé. <3
O primeiro que eu usei foi o Rainha Elizabeth, que é bem estranho... Não sei vocês, mas eu tenho a mania de dar uma pesquisada quando ganho esmaltes novos e fiz isso com ele.
Todas as fotos que achei dele mostravam um verde água com fundinho entristecido, mas o meu era um verdinho oliva! Olha, aqui da pra ver a "cor" dele. Bem diferente da minha, né?
E o mais engraçado disso tudo é que nas unhas ele fica verde oliva mesmo e nas fotos parece verde água. Conclusão disso tudo: não tem, sou confusa assim mesmo.



Passei uma camadinha do Raio de Sol da Big Universo por cima.
Adoro usá-lo por cima de cores claras.


Achei que ele tem uma carinha de Natal, né?


E aqui um close pra vocês verem os mini (bem mini mesmo) floquinhos.
Uma graça, né?

Eu tenho uma novidade pra vocês, meninas!
O Beleza de Marina agora tem um grupo no Flickr! Yey!
Postem suas fotos lá que semanalmente faremos um post com elas, ok?



Related Posts with Thumbnails