quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Teste de cor e arte no All Star

Olá leitoras como vão? Nossa como essa semana tá passando rápido vocês não acharam? Pra mim foi bem rápido! :x
Bom eu ainda estou meio de luto pela minha unha quebrada, mas eu resolvi passar uma cor mais forte desta vez ;)
Resolvi experimentar um preto óptico que a marca Esmaltes 5Cinco me deram na Beauty Fair 2011.



Eu adorei a marca! Apesar de que aqui no estado de SP não se encontram facilmente por eles serem do PR. ;/ Mas acho que logo logo eles aparecem por aqui né?
A cor que eu passei se chama Space, é um preto com uma camada de glitter 3D verde e amarelo ouro (aquele beem fininho que nem dá textura na unha, fica lisinha).
Eu adorei! Porque cores pro preto e verde eu AMO né? *-* Passei duas camadas e cobre super bem! Parabéns a Esmaltes 5Cinco pela qualidade! Estou com mais cores pra um sorteio do meu Blog logo logo! fiquem atentas! ;)

Dá só uma olhada na cor que linda! e reparem minha unha do dedo do meio, a única arredondada.. tadinha que dó! Sorte que ela tá crescendo rápido! :) Assim posso voltar com as Arts aqui! E olha que já tenho umas bem legais! *-*


Tentei tirar uma foto mais próxima do esmalte pra aparecer o 3D e as cores que ele muda ;) LINDO não?

Agora tenho uma novidade que eu mesma apaixonei ;x Minha irmã tinha um All Star usado bronze que estava todo gasta a cor pelo próprio uso e tals e não servia mais. Aí ela resolveu dar embora, mas antes disso eu resolvi experimentar e serviu! Só que a cor tava beeeeeeeem gasta e eu achei feio. No que me vem na cabeça uma ideia de pintar ele assim como faço nas camisetas! E olha o resultado que deu! MENINAS! tem como não se apaixonar? Animal Print? OMG adorei! :O Eu nem acredito que fui eu quem pintou muitas vezes ;x não sei ser convencida ;/ haha.
Se você gostou passa no meu blog e veja o passo a passo, curte no Face (lateral direita) e comente lá! Tô pensando em disponibilizar arte em tênis também pra venda além das camisetas personalizadas! O que acham? ;)


Hilygiu Blog

Obrigada por hoje meninas! Beijos esmaltados! ;**
Related Posts with Thumbnails