quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Metallic - Ellen Gold

Olá meninaas! Meu nome é Fernanda, e eu sou a nova colaboradora do blog. A Marina me chamou e eu não podia dizer não pra um blog tão caprichado e lindo como este! Hoje é o meu primeiro post e espero que vocês gostem das minhas unhas e dos esmaltes que eu vou estar sempre postando no blog =)

Hoje decidi começar com alguns esmaltes que várias meninas ainda nem encontraram nas suas cidades, são os da coleção Metallic da Elen Gold, na minha cidade as novidades chegam muito atrasadas, mas por milagre essas chegaram cedo, e eu resolvi trazer dois, que achei os mais bonitos:



Esses são o Lilás e Azul Petróleo. As cores são lindas, eles cobrem bem com uma camadinha, acreditam? Mas eu como boa viciada e maluca que sou, passei duas nos dois... Não dá bolinhas nem nada, tudo o que vocês acharem de errado nele na foto, podem ter certeza que a culpa é minha! rs. Esse vidrinho de 12ml é uma coisa de louco, tem esmalte pra daqui cinco anos ainda, rs... Não usei top coat, pois o efeito metálico eu acho que fica mais bonito ao original, mais isso é de cada um né... Logo vocês perceberão que fiz um péssimo trabalho ao pintar com o Azul Petróleo, ele não é difícil de tirar borrados e nem de pintar não tá gente, eu que fui pintar de apressada e fiz essa caquinha, mas não liguem pra isso! Vamos às fotos:




Espero que vocês tenham gostado das cores! Qual vocês preferem, o Azul Petróleo ou o Lilás?

Beijos meninas, =***


Related Posts with Thumbnails