terça-feira, 1 de novembro de 2011

Inglesinha

As inglesinhas (ou francesinhas coloridas) viraram febre na metade do ano passado quando a Yves Saint Laurent lançou essa proposta com a coleção Rock et Baroque.
Eu tenho trauma da francesinha tradicional porque, quando eu era mais nova, minhas amiguinhas estavam todas virando mocinhas e tinham unha pra fazer francesinha e só eu que não.
Mimimis a parte, agora eu tenho e posso fazer (inclua aqui uma risada diabólica)!
Algumas pessoas ainda têm dificuldade pra fazer e eu vou mostrar o meu método. Não tem mistério. Vem, gente!


1- Primeiramente eu coloco e tiro a fita da mão algumas vezes para tirar um pouco a cola e não sujar o esmalte. Eu uso a fita invisível (também conhecida como mágica) porque acho que ela perde a cola mais fácil que o durex.
2- Depois aplico sobre a unha seca e esfrego beeem nas pontas. É importante tirar todo o ar das extremidades, se não o esmalte pode entrar e deixar tudo torto.
3- Passo o esmalte.
4- Tiro a fita logo depois de passar o esmalte. Se esperar secar pra tirar a fita, o acabamento vai ficar ruim.

E... Tcharam!


Aqui eu usei o Brisa do Mar da Hits com o Fashion da Mohda.
Mas vocês podem ser mais ousadas do que eu e usar um turquesa com rosa, laranja com azul ou até mesmo um roxo com amarelo, né?
Se joga no color blocking sem medo de ser feliz!


Related Posts with Thumbnails