terça-feira, 18 de outubro de 2011

Feliz desaniversário pra mim!

O esmalte de hoje é muito especial e ficou meses guardado esperando para ser usado.
Dia 16 foi o meu aniversário e eu elegi o Libra da Sancion Angel, já que este é o meu signo.
Eu não sou aloka do horóscopo, mas tenho que admitir que algumas coisas fazem sentido.



O libriano é sociável, simpático, charmoso, justo e diplomático. Por ter um gosto refinado e senso estético apurado, se da super bem com as artes.
Por outro lado é extremamente inconstante, indeciso e vulnerável.
Se tudo está bem na vida amorosa, o reto fica bem também. Por conta disso, o libriano idealiza muito o amor e se ilude facilmente.


A cor é uma base rosinha claro com glitter holográfico.
O glitter é mais fininho do que o glitter forte da Hits e o tom rosa da um ar delicado.
Cobre perfeitamente com duas camadas, mas passei três pra brilhar mais mesmo!
Só precisa de uma camadinha de top coat para não fica áspero.


Fiquei cinco dias com ele sem uma única lasca!
Eu não era muito chegada em glitter assim e só comprei esse porque era do meu signo mesmo, mas depois que eu usei... Me apaixonei! Nunca pensei que fosse gostar tanto!
Até comprei alguns glitters forte e to planejando usar em todas as unhas.
Só pra tirar que é um pouquinho complicado, mas nada que a técnica do papel alumínio não resolva.



Related Posts with Thumbnails