sábado, 15 de outubro de 2011

Minha pequena coleção de Batons

Vocês já estavam achando que era conversinha minha de que eu também ia postar sobre maquiagens, né?!
Mas é que eu não sabia do que falar primeiro...
O post sobre maquiagem vai ao ar todo Sábado e vai ser feio por mim mesma.

O assunto escolhido para o primeiro post é esse:



Hoje eu só vou mostrar pra vocês todos os batons que eu tenho e aí nos próximos posts eu faço swatches deles, beleza?!
Só pra deixar um gostinho de quero mais! ;)

Vamos lá:


Batons da Mary Kay, Duda Molinos e MAC.


Batons da Nyx e Natura.


Batons da Fina Flor, Elke, Marchetti, O Boticário e Contém 1g.


Batons da Avon e Risqué.


Então é isso meninas.
Com o tempo eu vou mostrando as maquiagens que eu tenho! ^^
Vocês têm alguma preferencia de marca que querem que eu postre 1º?

Beeeijos!


Related Posts with Thumbnails