quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Disfarce - FinaFlor

Eu estava morrendo de curiosidade pra usar algum esmalte da coleção Camaleão da FinaFlor.
Fiquei bastante em dúvida entre qual seria o escolhido pra brilhar nas minhas unhas primeiro.
E o escolhido foi o Disfarce!


Como vocês viram neste post aqui, eu comprei um kit com a coleção Camaleão "completa".  Digo "completa" pois quando cheguei em casa percebi que vieram 2 Mutantes...

Passei 1 camada do Orquídea Negra da FinaFlor que é um preto super pigmentado e 1 camada de Disfarce. O preto veio junto com o kit que eu trouxe da feira. Ele entrou pra lista dos meus pretos favoritos! Com uma camadinha já fica lindo! *--*

Apesar de algumas fotos estarem escuras, acho que dá pra ver bem o efeito.







É uma variação de cores que me encantou muito!
Com certeza vou querer repetir a dose.

Vocês já usaram esses esmalte multichromes?

Beeijos.



Related Posts with Thumbnails