terça-feira, 20 de setembro de 2011

Enseada – Realce

Oi gente, tudo bem com vocês?
Esses dias em uma das minhas visitas à Sumirê, tive uma surpresa muito agradável ao encontrar um expositor da Realce. Fiquei mais feliz ainda quando vi que a embalagem também foi reformulada!
Os vidrinhos antigos eram meio mal acabadinhos, sabe? A aparência não fazia jus à qualidade.
Particularmente, acho que o glitter da Realce é o melhor que a gente tem no mercado nacional. Fininho e concentrado na medida certa.
Aqui eu fiz uma comparação entre o vidrinho antigo e o atual.


E uma comparação dos pincéis também.


Ficou muito mais bonito, né?

Aproveitei e usei um dos bonitinhos que encontrei.
O Enseada foi amor à primeira vista! Ele se destacou no meio dos outros e eu não resisti. ♥


Ainda não consegui definir a cor dele. Às vezes fica rosa, às vezes coral, e tem um fundinho neon.
Não aguentei muito tempo com ele intacto e taquei um carimbo!


Usei a estampa de zebrinha da m57 da Konad.
E não é que eu estou melhorando no carimbo? Hahaha

Bom, eu adorei essa mudança de embalagem da Realce.
A qualidade e o preço continuam incríveis e agora com um vidrinho decente.
A única coisa que eu não gostei muito foram as cerdas do pincel novo que estão muito compridas e dificultaram um pouco a esmaltação. De resto, tudo lindo!

Beijos e até semana que vem.
Giovanna.
Related Posts with Thumbnails