quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Segundo dia na Beauty Fair 2011

Oi meninas!
Como vocês estão?
Hoje eu vim pra mostrar o meu segundo dia de Beauty Fair.
Logo que chegamos na feira, fomos direto ao stand da Fing'rs pra participar na Sensação cor de Rosa.
Foi muito legal! Eles fizeram um banner com as fotinhas de todas as meninas que iam participar.
Lá fomos super bem recebidas pela Bárbara, que ficou o tempo todo no twitter contando o que estava acontecendo para as meninas que não puderam ir.

Assim que entramos na salinha, recebemos uma garrafinha de água super fofa. (algumas fotos a seguir foram tiradas do meu celular, então não reparem na qualidade)

Tava geladinha! :D
Logo depois a Joana D'arc, nail stylist da fing'rs, apareceu pra mostrar todas as novidades pra gente, como esmalte em gel, lixas de cristal, francesinha inteligente...
Pra quem me acompanha no twitter - segue aí - já sabe que eu coloquei unhas postiças metálicas. (mas esse assunto fica pra um próximo post)


Depois de muita conversa, a Fing'rs mimou a gente com brigadeiro. Teve até twitcam!


Todas as meninas que participaram do Sensação cor de Rosa levaram pra casa esse kit lindo da foto a baixo, com chapéu rosa, garrafinha, bloco de notas, caneta, unha postiça, cola para unha postiça, estojo e lixa que da brilho na unha.


Depois fomos no stand da Marchetti onde fomos super bem recebidas pela Fran, que nos mostrou todos os lançamentos da marca. (post em breve com eles)
Recebemos um mimo que eles fizeram especialmente para as blogueiras. Adorei!


Já no stand da Rivka fomos super bem recebidas pela fofa da Mari, que nos apresentou toda a coleção nova, que é composta por coberturas que mudam de cor no sol, esmaltes da coleção St. Tropez e nos fez super feliz em dizer que a Rivka é revendedora oficial da China Glaze no Brasil e o esmaltinho vai custar entre 10 a 15 reais. Ficamos lá muito tempo só batendo papo. Na hora de ir embora ela me deu um esmalte da coleção nova que se chama Mari! *--*




Depois demos uma passadinha no stand da Embelleze onde o Edu Guedes estava presente fazendo um pão com os mesmos ingredientes do creme. Ficou uma delícia!

Mimos que as blogueiras receberam
Depois de visitar os stands eu fui fazer umas comprinhas. Como aqui em Brasília eu não acho FinaFlor, fiz a festa! Comprei um batom matte da nova coleção e muitos esmaltinhos.



Chegando aqui em Brasília eu fui na Visual Cosméticos adquirir alguns esmaltes que eu não consegui comprar na feira. Por incrível que pareça, eu não fui na Ikesaki... =/


Espero que tenham gostado dos posts sobre a feira. Pois eu amei trazer essas novidades pra vocês!

Beijinhos,



Related Posts with Thumbnails