quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Primeiro dia na Beauty Fair

Olá meninas!
Como vocês estão?!

Como vocês já sabem, eu estive na Beauty Fair nesse fim de semana na companinha da Giulia a colaboradora daqui do blog e da Belly do blog Belly Cherry. (depois atualizo com a fotinha de nós três)

Vi muitos lançamentos lá na feira, uns que eu já sabia e outros que foram realmente novidade. Fiquei super feliz com o tratamento das marcas com as blogueiras, nenhum stand me decepcionou.

Hoje eu vou postar os mimos que recebi e alguns que comprei no primeiro dia da feira. E falar um pouco de cada stand que eu visitei.

Vamos lá?!

O primeiro stand que eu visitei foi o da Sancion Angel. Fomos super bem recebidas pela Ana. No stand tinha a coleção Senses que é o lançamento baphônico da marca, nem preciso dizer que fiquei doidinha por eles né?! Infelizmente não consegui comprar nenhum no primeiro dia... pois quando fui comprar já tinha acabado todos! :O
Mas pra compensar eu ganhei um colarzinho com um pirgente super fofo de um esmaltinho. *--*


O próximo stand foi o da Top Beauty. Eles estavam com 4 lançamentos, mas infelizmente não tirei fotos de todos. Pra falar a verdade não gostei muito a organização do stand. #prontofalei 
Vamos para o que importa, os lançamentos. (as fotos a seguir são de celular, então não reparem na qualidade)
Um dos lançamentos são três esmaltes de glitter gigante, que fazem muito bem o estilo dos da Milani, que pertencem a coleção Ultimate Glitter sendo um prata, um dourado e um todo coloridinho.


O outro lançamento são os esmaltes que mudam de cor com a luz do sol. Lá no stand eles fizeram a simulação de como seria os esmaltes na sombra e no sol.

Nessa fotos são eles na sombra.

E nessa são eles no sol, na mesma ordem que a foto anterior.

A Top Beauty também estava com a sua coleção de primavera/verão e uma em parceria com a Adriane Galisteu.

Depois fomos correndo conferir os lançamentos da Ludurana. Fiquei super feliz em saber que os holográficos e multichrome eram de verdade! Lá nós fomos super bem recebidas pela fofa da Nina. Gostamos tanto do atendimento que fomos nomavente lá, no segundo dia. (a foto a seguir é de celular, então não reparem na qualidade).

 Os esmaltes da foto são Magnífica (holográfico) e Emocionante (multichrome).

A Nina nos explicou que os nomes foram inspirados em adjetivos que a gente falaria ao ver esses esmaltes. Adorei! A Ludurana também estava com mais 2 lançamentos, novas cores para os craquelados e a coleção Solar, que são esmaltes que mudam de cor no sol. (depois atualizo o post com as fotos deles).

A partir daqui eu não sei qual foi a ordem de visitação dos stands. Então vou colocar tudo aleatoriamente. ;)

No stand da FinaFlor tinha um espaço dedicado para as blogueiras. Lá a gente pôde conferir as novas coleções e ver como elas ficavam nas unhas. Eles estavam com o lançamento da coleção Sou + eu, eu comprei o Ciumenta e o Perua, mas isso é assunto para um próximo post.
Também tinha o lançamento de 2 cores no estilo 3D e glitter forte. E eles acrescentaram mais 2 cores na coleção Camaleão. E quem visitou o espaço para blogueira levou pra casa 2 esmaltes super fofos feitos especiamente pra gente!


Achei isso um mimo!

Depois fui correndo garantir os meus holográficos da Hits - Speciallitá. O stand deles estava mais direcionado para compras. Lá também tinham mais cores para a coleção em parceria com a loja Pop Up.

Também comprei o Cyber da Hits, já que eu nunca encontrava ele por aqui.

Depois fomos na Mereje para ver as novidades. Não achei que eles inovaram tanto, mas lançaram umas cores bem bonitas.
Ganhei esses pra fazer resenha pra vocês.

No stand da Mohda também fomos super bem atendidas. Eles estavam com o lançamento da coleção HD. E eu recebi esses 2 mimos pra testar e mostrar pra vocês.


No stand da Risqué tinha aquelas máquinas de pegar bichinhos de pelúcia, só que dentro tinha umas sacolinhas com esmaltes da nova coleção - I love dogs - e uns cachorrinhos de pelúcia. E lá fomos nós participar dessa brincadeira. Não consegui pegar nadinha... mas em compensação levei um esmalte da nova coleção pra casa.


O stand da 5cinco também estava destinado a venda dos esmaltes. Lá eu comprei um vidro de 500ml da acetona deles. Pra mim é a melhor! Também encontrei com a fofa da Lu que falou pra gente um pouco mais sobre a coleção nova, que por sinal está um arraso! E ganhei mais mimos pra sortear pra vocês! #todasgrita

Olha que fofa essa mini acetona! *--*

E pra tarminar, também passei no stand da Vult. Fomos super bem recebidas pela Janaína que nos mostrou os lançamentos. Já adianto que eles são super legais! Mas esse assunto fica para um próximo post.
A fotinha a baixo é só pra vocês morrerem de curiosidade!! hahaha

Mimos que recebi da Vult

Uffa!
Chegamos ao fim do meu primeiro dia na Beauty Fair.
Espero que vocês tenham gostado. Não deixem de sempre conferir o blog, pois vou fazer swatches de todos esses esmaltes que ganhei!

Os stands que eu visitei.

Beijinhos.


*O post está cheio de links, tirei todos do google. Por isso não coloquei as fotos diretas.
Related Posts with Thumbnails