quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Elas nunca saem de moda!

Olá leitoras! tudo bem com vocês?
Pois é, semana passada deu um rolo com meu pc que eu perdi até o dia de postagem mas sempre a Marina me ajuda né? Obrigada querida ;*

Hoje venho novamente com as oncinhas fofura que o sucesso é sempre GARANTIDO por onde passam! haha *-*

Mamãe de cobaia novamente, mas por favor ignorem na última foto a falta da limpeza porque ela tava com tanta pressa que nem me deixou finalizar, para ela me deixar tirar as fotos pro tutorial desta vez já foi uma luta! :x Mas ficou TÃO LINDA que eu não resisti em postar né?


Vamos conferir o passo a passo?
1º Passo: Após esmaltar com o Glamour da Ladurana todas as unhas, com o 657 da Wild 'n Shine faça na diagonal uma linha vindo de uma das laterais até a beiradinha e preencha todo o espaço na beirada das unhas como na foto abaixo.


2º Passo: Com o esmalte da Ladurana novamente faça pequenas manchinhas pela parte roxa mais escura, não precisam ser exatamente redondas e nem certinhas ok?


3º Passo: Com o esmalte Black da Colorama e um pincel BEM fininho faça pequenas letrinhas "C" em volta das manchinhas lilás... mas nunca se encontrando com as outras ok? deixe sempre um espacinho a cada duas letras 'C' de cada mancha.


4º Passo: Com um esmalte prata faça uma linha sob a separação das duas cores. Após passe uma base e pronto!

Fácil não é? e fica LIIIIIIIIIIINDA! *-*
Quero saber se conseguiram fazer hein? aguardo os comentários!
Boa semana pessoal! 

Beijos esmaltados! ;*
Related Posts with Thumbnails