terça-feira, 30 de agosto de 2011

Misturinhas e Pretty Little Liars

Olá meninas, como vocês estão?
Esta semana eu juntei duas coisas que eu adoro: esmaltes e seriados.
Pra quem não conhece, Pretty Little Liars é a história de quatro amigas que se reaproximam logo após a morte de Alison e são perseguidas e chantageadas por alguém que sabe seus segredos.
Na minhas opinião, é o seriado com o elenco e o figurino mais bonito de todos! hahaha
Fiz uma misturinha que representa cada personagem e o que elas usam.
“Mas Giovanna, eu não tenho a cor X que você usou, o que eu faço?” Calma, usei algumas cores que eu acho que a maioria deve ter. Se não tiver, pode usar algo substituto. Não precisa seguir à risca, viu? É só pra se inspirar mesmo.
E têm também os quebra galhos pra você sair por aí bancando a sua Liar favorita. hahaha


Emily é a mais sofredora das quatro. Está sempre com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Como é nadadora, está na maioria do tempo de base. Quando decide passar uma corzinha, investe no verdinho ou amarelinho.


Foi usado: 50 gotas de Jade - Big Universo;
80 de Marina – Impala e
30 de Polar – Big Universo
Quebra galho: Lemonade – Big Universo, Tropical – Big Universo, Bonequinha Charmosa – Risqué.



Spencer não leva desaforo pra casa e está sempre falando “Isso não pode ficar assim! Vamos chamar a polícia!”
É a mais clássica das amigas. Está sempre com um marrom ou bordô.


Foi usado: 70 gotas de Carmen – Risqué;
40 de Rebu – Risqué e
40 de Desejo – Risqué
Quebra galho: Paixão – Colorama, Coque – Risqué, Licor de Cassis – Colorama, Luísa – Hits.


Aria carrega os problemas do mundo nas costas e ainda namora o professor escondido, tem como não amar? hahaha
Não é fechada para cores diferentes como um lilás aqui, um roxinho cintilante ali, mas está sempre alternando com um rosa ou um bordôzão.
Tenho certeza que ela pega uns esmaltes emprestados da Spencer e da Hanna!


Foi usado: 140 gotas de Polar – Big Universo;
3 de Azul Cobalto – Impala;
30 de Rosa Chiclete – Colorama e
40 de Reflexos Violetas – Colorama
Quebra galho: Roxo Cintilante – Colorama, Cosmos – Big Universo, Love – Risqué, 219 – Hits, Mayra – Rivka.


Sabe aquela amiga sincera que sempre diz o que pensa e adora uns bons drink? Essa é a Hanna, rainha das esmaltólatras!
Usa do amarelo gema de ovo ao verde cintilante, da nail art até ao anelar diferente. Com a Hanna não tem tempo ruim!

Foi usado: 120 gotas de Frapê – Hits;
70 de Linda – Ellen Gold (pode ser substituído pelo Julia da Rivka) e
2 de Azul Cobalto – Impala.
Quebra galho: Amarelo Pop Art – Colorama, Hera – Big Universo, Sexy – Dote, Momento Penélope – Risqué, Rock – Colorama.

A que eu mais gostei foi a Hanna, tanto que terminei os swatches e já fiquei com ele. Fica um pouquinho fosco, mas nada que um top coat não resolva lindamente.
E eu quero saber: em quem vocês se inspiram na hora de fazer as unhas?


Beijos
Giovanna.
Related Posts with Thumbnails